SBT tem evitado tratar assunto na programação
Hoje inicio a minha coluna comentando a internação do mais popular apresentador da Televisão Brasileira, Silvio Santos. Muito embora a notícia tenha sido negada por algumas horas, o SBT voltou atrás e atualizou o estado de saúde do homem do baú.
Na manhã depois da internação, em uma breve nota da assessoria de imprensa, Michelle Barros confirmou que o comunicador de 93 anos foi hospitalizado em razão de um tratamento contra a Influenza.
O SBT informou que Silvio Santos estava com Influenza A. Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradeceu o carinho. Ele está internado, mas está bem, afirmou brevemente a apresentadora do “Chega Mais”.
Depois do programa falar publicamente sobre a situação, a comunicação do SBT também mandou uma nota de uma linha sobre o quadro do comunicador. “O SBT informa que Silvio Santos está com H1NI, está hospitalizado, mas está bem.”
O quadro de saúde do dono do SBT foi o grande assunto na sua emissora na semana da sua internação. Mas o burburinho se restringiu aos corredores da emissora . Na frente das câmeras silêncio total. A direção proibiu os programas de comentarem qualquer coisa sobre o assunto.
Silvio ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A instituição em momento algum divulgou boletins sobre o quadro do apresentador, alegando não ter informações.
Segundo a apuração do Notícias na TV, o quadro do empresário não foi grave, mas a internação foi a melhor opção por conta da idade avançada. É um procedimento de praxe para qualquer paciente idoso.
Frase Final: Sem Luta Não Há Vitória.