Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad
Hoje início minha coluna comentando a briga entre Sikêra Jr. (Rede TV) e apresentadora Xuxa Meneghel. O apresentador falou o que quis da apresentadora no seu programa.
Sikêra chamou a ex-rainha dos baixinhos de pedófila e ainda acusou a loira de fazer apologia às drogas. Entretanto, Xuxa resolveu acionar seus advogados.
Ele apresenta na Rede TV o “Alerta Nacional”, um programa policial diferente e muito apelativo que confere ao apresentador uma boa audiência.
Xuxa, que escreve uma coluna numa revista de moda, esculhambou com o apresentador dizendo que está muito assustada e que Siquêra Jr não sabe o que fala.
O apresentador da Rede TV alertou os pais no programa dizendo que a apresentadora vai lançar um livro LGBT para crianças e foi mais longe: “Ela (Xuxa) que já perdeu seu reinado e fez um filme nua com uma criança de 12 anos”.
A coluna questionou a Rede TV à respeito das acusações, mas a emissora não se pronunciou. Já o apresentador Sikêra Jr afirmou que não tem medo de processos.
Um esquete de um programa humorístico já extinto no Multishow ainda causa problemas judiciais para a Globo. A emissora foi denunciada em 2013 e só agora vai a julgamento.
A Globo foi denunciada por discriminação racial por causa de uma piada do humorístico Sensacionalista que relacionava uma cachorra à religião de Matriz Africana Candomblé.
Todas as sextas-feiras, a partir das 0h30, a Rede CNT de Televisão exibe o programa “Qual Viagem”, apresentado por esse jornalista.
Frase final: Às vezes não somos donos nem das nossas verdades.