fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sete novos caminhões de lixo passam a compor frota do consórcio Limpa Guarulhos

Lucas Sanches em entrega de caminhões de lixo
Foto: Jackson Argolo/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Lucas Sanches participou da entrega de renovação da frota

O prefeito Lucas Sanches (PL) entregou nesta quinta-feira (9) sete novos caminhões à frota de coleta de lixo domiciliar da cidade. Os veículos zero-quilômetro, adquiridos pelo Consórcio Limpa Guarulhos, substituem os que estavam em operação há mais de quatro anos. A nova frota é composta por quatro caminhões com capacidade de carga de 15 metros cúbicos e três com capacidade de 19 metros cúbicos.

A cerimônia foi realizada na sede da MB Limpeza Urbana, no Jardim São Geraldo. A frota do serviço de coleta de lixo domiciliar de Guarulhos é composta por 60 caminhões com até cinco anos de uso, que recolhem até 35 mil toneladas de resíduos por mês.

“A renovação é necessária uma vez que os caminhões da coleta sofrem intenso desgaste no trabalho diário. Desta forma, os novos veículos contribuirão para a melhoria do gerenciamento de resíduos sólidos, garantindo modernização e maior eficiência a um serviço de importância fundamental ao município”, comentou Lucas.

A colaboração da população é fundamental para manter a cidade limpa. Para saber os dias de passagem da coleta em cada bairro, basta acessar a agenda disponível na página www.guarulhos.sp.gov.br/coleta-de-lixo-dias-e-horarios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2468-7218.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM