PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São paulinos protestam no aeroporto de Guarulhos após derrota para o Vasco

protesto São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe
PUBLICIDADE

Delegação do clube teve de ser escoltada pela polícia

A delegação do São Paulo Futebol Clube teve de sair escoltada do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, neste domingo, 16, por conta de um protesto de torcedores inconformados com o desempenho do clube após mais um derrota, desta vez para o Vasco, no Rio de Janeiro.

Mesmo com a vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, os torcedores estavam irritados com a derrota para o Vasco, por 2 a 1, também pelo Brasileirão, e não engoliram a eliminação para o Mirassol no Paulistão.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar aproximadamente 50 torcedores que pediam a saída de Raí, coordenador técnico do Tricolor. os jogadores foram chamados de “pipoqueiros” pelos torcedores.

Outro alvo dos torcedores foi o técnico Fernando Diniz. Com palavrões, os torcedores também pedia a saída do técnico.

Com o protesto, policiais militares tiveram de escoltar jogadores e comissão técnica na saída do aeroporto. Pelo menos cinco viaturas foram mobilizadas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM