fbpx
PUBLICIDADE

Samba do Sino agita Cidade Seródio neste sábado

Foto: Reprodução/Tribuna Livre
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os amantes do samba têm um encontro marcado neste sábado (14), a partir das 19h30, no Centro Social Santo Alberto Magno. Em parceria com a Casa Nina, a instituição apresenta “Samba do Sino em um Papo Cantado”. A entrada é gratuita.

O Samba do Sino é um movimento cultural de Guarulhos que, há mais de um ano, conta a evolução do samba no Brasil através de músicas. Focado na valorização da música popular brasileira, o grupo enaltece o samba paulista. Serão interpretadas composições de Marcelo Tupinambá, Raul Torres, Vadico, Geraldo Filme e outros artistas. Um coral feminino, com muita qualidade e descontração, promete contagiar o público com batucada cadenciada e dueto de cordas.

De acordo com a irmã Adriana Costa, diretora do Centro Social, a proposta é proporcionar aos moradores da região um momento de lazer, com uma roda de samba que resgate as raízes do samba paulista.

“O Centro Social e a Casa Nina, junto com os parceiros, têm apostado cada vez mais no contato com as famílias para se tornar um polo cultural do São João”, disse.

O evento tem apoio das empresas Macom e Rey Tech.

O Centro Social Santo Alberto Magno, em parceria com a Casa Nina, realiza diversas obras sociais, como curso de Corte e Costura, apoio ao Grupo da Terceira Idade, alfabetização de adultos e cursos de capacitação profissional. Para mais informações é só ligar no telefone (11) 2467-0101.

Serviço

Samba do Sino em um Papo Cantado

  • Data: 14/3, às 19h30
  • Local: Casa Nina
  • Endereço: Avenida Coqueiral, 356, Cidade Seródio, Guarulhos
  • Entrada Gratuita

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM