PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Saiba quem são os vencedores do Prêmio Destaque Empresarial 2020

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Sílvio Alves
Sílvio Alves (Foto: Divulgação/ACE)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Devido à pandemia de coronavírus, evento foi realizado no auditório da ACE-Guarulhos, apenas com as presenças de finalistas e alguns diretores da entidade

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizou o 22º Prêmio Destaque Empresarial (PDE) na noite desta quinta-feira, 29/10, no auditório da própria entidade, com a presença limitada de público, em decorrência da pandemia de coronavírus. Apenas alguns diretores da ACE-Guarulhos e representantes das empresas finalistas estiveram no local.

Apesar das mudanças no formato do evento, a associação manteve a atração musical – com o cantor e compositor Daniel Petrella – e a premiação que reconhece as melhores práticas empresariais na cidade. O evento teve a mediação do jornalista Humberto Ascencio, da RecordTV, e da influenciadora e palestrante Simone Lopes.

Os grandes vencedores da noite foram: Embarcargo (microempresa), Farmácia Violeta (pequeno porte), Finger Marketing Digital (médio porte), Sociedade Industrial de Plásticos DAC Ltda. (grande porte) e Jun Japanese Food (Compre em Guarulhos).

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves afirmou que foi fundamental organizar o PDE em 2020, mesmo com todas as dificuldades impostas pelo coronavírus. “Não podíamos deixar de reconhecer o esforço dos empreendedores guarulhenses neste ano tão complicado para todos. Manter as portas abertas e, sobretudo, os empregos de milhares de pessoas é algo gigantesco. Precisamos parabenizar os empresários e toda a equipe da associação, que possibilitou a realização de mais um PDE, o primeiro na minha gestão”, destacou o presidente, que abriu o evento fazendo uma homenagem ao ex-vice-presidente da entidade, Vilson Caldas, que faleceu em 17 de agosto.

O prêmio “Compre em Guarulhos”, como de costume, celebrou o estabelecimento gastronômico preferido do consumidor. Após votação popular na internet, o Jun Japanese Food, um dos restaurantes japoneses de maior sucesso do município desde janeiro de 2014, foi o escolhido pelo público.

Vencedora na categoria microempresa, a Embarcargo é especializada em facilitar o transporte aéreo internacional de animais de estimação, responsabilizando-se pelas dificuldades com a extensa burocracia e com os requisitos exigidos.

Laureada como a melhor empresa de pequeno porte em 2020, a Farmácia Violeta está no município desde 1994. Durante a pandemia, a empresa foi chamada para a doação de 400 unidades de um medicamento homeopático, utilizado com sucesso na prevenção da Covid-19 em pacientes das Casas André Luiz e do Hospital Padre Bento.

Já a Finger Marketing Digital, eleita na categoria médio porte, atua em quatro países (Brasil Austrália, EUA e Portugal), apesar do pouco tempo de mercado. A empresa se define como uma Software House, que trabalha com customização e personalização de projetos. Entre seus clientes, há grandes indústrias de Guarulhos.

Por fim, a Sociedade Industrial de Plásticos DAC Ltda. foi fundada há 49 anos e se destaca entre os seus clientes, fornecedores e parceiros como uma das maiores indústrias brasileiras no segmento de papelaria. Atualmente, a empresa possui um complexo de 25 mil m² no município e atende todo o território nacional.

Homenageados

Durante o evento, mais cinco empresas foram homenageadas pela ACE. A Alimentos Aurora, representada por Sergio Zanotti, recebeu uma homenagem como Parceira Institucional. Já o Pensionato São Francisco de Assis teve o reconhecimento na categoria 3º Setor, com o prêmio sendo entregue às mãos de Wladimir Berlamino.

Patrícia Hilário, proprietária da Patty Modas Plus, foi a homenageada pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME). A homenagem do Jovem Empreendedor foi para Maicon Douglas, da Alquimia Comércio de Chocolates. Escolhida como a Associada do Ano, Silvana Coelho de Almeida, da Altelas Comércio de Telas e Arames, também foi laureada na cerimônia.

Vitrine virtual e uma nova parceria

Em meio à premiação das melhores empresas da cidade, a ACE-Guarulhos fez o lançamento do seu novo marketplace Guarulhos Tem, totalmente remodelado. “É com muita alegria que anuncio a chegada do novo Guarulhos Tem. Será o comércio virtual da cidade, moderno e interativo, para gerar ainda mais negócios para os associados”, comemorou o presidente Silvio Alves.

Além da nova vitrine virtual da entidade, o presidente Silvio anunciou uma parceria com a empresa Veloe, de pagamentos para mobilidade urbana (pedágios, shoppings e estacionamentos). “Acabamos de fechar essa parceria. É mais um benefício ao nosso associado, que terá isenção da mensalidade por 24 meses”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE