A normalização está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer do mesmo dia
O fornecimento de água poderá sofrer alterações, nesta quarta-feira (7), no bairro Fortaleza devido a uma manutenção programada no sistema de abastecimento da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo ).
Segundo a Companhia, a normalização está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer do mesmo dia.
“Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água”, diz nota da empresa.
Atendimento aos clientes
Para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, os clientes pode entrar em contato pelos telefones: 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas). Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: (11) 95976-3843.