Consumidor poderá escolher a data de vencimento das contas com seis opções de dias
A fatura mensal dos clientes da Sabesp mudou, desde 13 de outubro, e traz uma série de alterações em relação ao modelo anterior, a começar pela identificação do imóvel. Com a nova conta, a ligação de água passa a ser identificada pelo número de fornecimento inscrito no canto superior esquerdo do impresso e logo abaixo há o código para solicitar o cadastramento da conta em débito automático.
Com o novo sistema comercial, o cliente agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.
O consumidor também terá facilidade para escolher a data de vencimento das contas, com seis opções de dias: 1, 5, 10, 15, 20 e 25.
Veja as mudanças:

É importante que o cliente fique atento, já que têm circulado nas redes sociais postagens equivocadas sobre supostas contas falsas. As novas faturas não são falsas e, daqui em diante, passam a ser o modelo oficial da Sabesp.
“A nova fatura é uma das mudanças implantadas pela Sabesp na nova plataforma digital que traz melhorias no relacionamento com o cliente. Trata-se de um processo de transformação digital da Companhia, personalizando o atendimento ao levar em conta as necessidades e expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez”, diz a empresa.
Clientes com cadastro atualizado receberam informações sobre a nova plataforma e sobre as mudanças nas contas anteriores e por SMS.
Mais informações sobre o novo sistema comercial estão disponíveis em https://youtu.be/6s_fizM1S3c