fbpx
PUBLICIDADE

Ruas do Jardim São João são pavimentadas 

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cerca de 60 famílias moram nas vias que foram asfaltadas

A travessa Servidão da Passagem e a viela Servidão da Passagem, no Jardim São João, foram pavimentadas pela Prefeitura de Guarulhos, por meio do Programa Mãos à Obra. A obra levou 45 dias para ser feita e o investimento total foi de R$ 441 mil.

O prefeito Guti (PSD) e o secretário de Serviços Públicos de Guarulhos, Rodnei Minelli, estiveram na manhã desta terça-feira (10) nesses locais para verificarem o serviço executado.

“De fato ficou muito bom. Contudo, o mais importante é que resgatamos a dignidade dos moradores e propiciamos uma melhor qualidade de vida para eles, que não terão de enfrentar mais os problemas acarretados pela falta de pavimentação. E vale destacar o apoio de todos nessa iniciativa”, disse Guti.

“Esse programa é muito importante por viabilizar a pavimentação de ruas por um valor bem mais em conta. Além disso, o Mãos à Obra propicia o estreitamento da relação da administração pública com a comunidade, já que esta é uma ação em conjunto”, explicou o secretário.

De acordo com a Pasta de Serviços Públicos, foi pavimentada uma extensão de 385 metros, o que corresponde a 2.250 metros quadrados de área. Com isso, 60 famílias que moram nessas duas ruas foram beneficiadas pelo programa.

Mãos à Obra

No programa de pavimentação Mãos à Obra a Prefeitura arca com a execução da drenagem (quando necessário) e da execução de guias e sarjetas. A comunidade participa na etapa de colocação dos blocos intertravados. Antes de cada intervenção são feitos estudos do local e mobilização da comunidade por meio de reuniões, explica a pasta.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM