fbpx
PUBLICIDADE

Rodriguinho, ex-‘Os Travessos’, quer família de volta após agredir a ex; Luciana Gimenez pode deixar Rede TV

Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Tony Auad
Tony Auad (Foto: Divulgação)

Hoje inicio a minha coluna comentando a agressão do pagodeiro Rodriguinho que admitiu que se exaltou com a ex-mulher , a cantora Nanah Damasceno.

O ex-integrante do Grupo “Os Travessos” afirmou ser contra qualquer tipo de violência, mas reconhece que ficou nervoso e perdeu o controle.

Através de um comunicado oficial em seu Instagram, pediu desculpas. Segundo Rodriguinho, há um ano e meio, vem lutando para restaurar sua família.

Para o pagodeiro, ele fará tudo para reatar com sua mulher e confirmou à coluna que não vai mais se pronunciar sobre o assunto, seja nas redes sociais ou em veículos de comunicação. Isso será resolvido em família por respeito aos meus filhos.

Futuro incerto
Luciana Gimenez corre o risco de não renovar seu contrato com a Rede TV. O acordo com a emissora vence em março e a apresentadora ainda está de férias.

Segundo fontes bem informadas a apresentadora confirmou que só resolverá a questão quando voltar da sua viagem de férias. Porém, a coluna confirmou o descontentamento da apresentadora com a Rede TV.

Rodriguinho, ex-'Os Travessos', quer família de volta após agredir a ex; Luciana Gimenez pode deixar Rede TV
Foto: Reprodução/Twitter

Lenda da TV
Um dos maiores apresentadores de TV dos Estados Unidos, Larry King aos 87 anos por causa de complicações do novo coronavírus.

A volta do dono do Baú
Sílvio Santos não confirma, mas deve começar as suas gravações dos seus programas na próxima semana. Mas a coluna teve a informação segura que o homem do Baú, volta mesmo a semana que vem.

Crise financeira
A Rede Brasil de Televisão (Não confundir com a TV Brasil) para resolver a sua crise financeira vendeu 12 horas de programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago. 

Para se ter ideia hoje a emissora só tem dois programas no ar “Netinho de Paula” e Evê Sobral. A coluna não tem nada contra essa ou aquela igreja, mas é lamentável que as emissoras pequenas apelam para esse tipo de negócio, gerando desempregos como na Rede Brasil que demitiu inúmeros funcionários. Só no Brasil mesmo.

Frase Final : O jogo de interesse é o ponto primordial para a valorização da amizade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM