Candidato participou de entrevista realizada pela OAB de Guarulhos
Rodrigo Tavares, candidato a prefeito pelo PRTB, afirmou, durante entrevista a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarulhos nesta quarta-feira (28), que pretende valorizar o servidor público e dar suporte para o desenvolvimento dos motoristas de aplicativo na cidade.
Rodrigo afirmou que pretende cortar em 50% os cargos comissionados e promover servidores de carreira para cargos chaves da administração municipal.
Tavares também criticou o modelo atual de transporte da cidade e disse que é preciso ter uma regulamentação do serviço de transporte por aplicativo consiga se desenvolver. O candidato criticou os “arrastadores”, que ficam no Aeroporto de Guarulhos de forma ilegal buscando passageiros e prometeu colocar fiscais à paisana para coibir esta prática.
Tavares afirmou também que pretende criar bolsões para os motoristas de aplicativo. “Nós temos que ter uma regulamentação normal que possa fazer com que este meio de transporte se desenvolva na cidade de Guarulhos, aliás, ele é imprescíndivel”, afirmou o candidato.
O prefeiturável afirmou ainda que pretende criar processos digitais para desburocratizar processos administrativos da Prefeitura no atendimento ao cidadão e que pretende fazer uma auditoria “completa e irrestrita” em todos os contratos atuais.