fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia fala sobre geração de emprego e sustentabilidade na Fiesp

Edson Aparecido e Rodrigo Garcia em sabatina na Fiesp
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador disse que vai criar Conselho de Desenvolvimento Econômico com universidades e o setor produtivo

O governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição para o Governo de São Paulo, afirmou em encontro com empresários promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), nesta sexta-feira (19), que seu mandato vai focar no desenvolvimento econômico visando a inovação, sustentabilidade e a geração de emprego e de renda.

“O Governo de São Paulo vai atuar pela criação de um grande Conselho de Desenvolvimento Econômico, envolvendo as universidades, o sistema de inovação, as indústrias e o setor produtivo do estado para que tenha uma agenda em São Paulo para a geração de emprego e a busca pela sustentabilidade”, disse Garcia.

No evento, o governador falou a representantes do setor produtivo do estado sobre as propostas inseridas em seu plano de governo, visando sobretudo o desenvolvimento com qualidade.

“Depois da pandemia o mundo vai desconcentrar a produção industrial que ficou concentrada durante muitos anos na China e Índia. São Paulo vai se apresentar como grande plataforma industrial para a América Latina”, citou.

O foco no desenvolvimento sustentável com a atração de investimentos em inovação precisará de formação de mão de obra. Neste aspecto, Garcia defende a expansão dos cursos técnicos atrelados ao ensino médio. Ele também citou uma proposta para desonerar as famílias de baixa renda com a criação do imposto estadual zero às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM