fbpx
PUBLICIDADE

Fim de semana em Guarulhos tem rock em dose dupla e solidariedade

Inoperantes
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Innoperantes e Güettoh se apresentam, respectivamente, no sábado (20), e no domingo (21) em diferentes pontos da cidade

Desde que a vacinação contra a covid-19 avançou em Guarulhos e, com isso, a vida foi retomando ao normal, um estilo voltou a ganhar força na cidade. O rock, antes preterido pelo público, que via avançar o surgimento de bares e casas de shows que promoviam todos os outros estilos, agora vê a fidelidade de um público que antes precisava ir até São Paulo para curtir.

E nesse próximo final de semana, dias 20 e 21, dois eventos prometem agitar a curtição de quem gosta dos sons distorcidos da guitarra, o grave do baixo ditando o ritmo e as baterias “matadoras”.

No sábado (20), a Innoperantes retorna ao palco do Fazenda 4×4 dando sequência a sua turnê de divulgação do novo EP, Bem-Vindo ao Novo Mundo. O trio, formado por Fillipe Pacífico, Klebynho Rocha e Renato Luque, concilia a rotina de shows e as sessões de gravação.

“No último domingo, tocamos na Avenida Paulista e tivemos uma boa recepção do público. Esperamos que sábado a energia se repita”, afirmou Klebinho.

Fim de semana em Guarulhos tem rock em dose dupla e solidariedade
Banda Güettoh – (Foto: Divulgação)

Já no domingo, a Güettoh toca no 1º Havana Rock, festival com outras cinco bandas, que ocorre no Centro Comunitário A-Sol. A banda, formada por Alexandre Barros, Carlos Cordeiro, Fabio Braga e Ronaldo Moura divulga seu novo álbum, Paranóia Cibernética Artificial, lançado em julho.

“Nosso álbum está disponível em todas as plataformas digitais, basta acessar e ouvir”, explica Fábio.

Eventos

No sábado (20), a Innoperantes sobe ao palco do Fazenda 4×4. O local abre às 19h. O endereço é Rua Brasilina Ignes Brancaleoni Trama, 131, Portal dos Gramados. A entrada é gratuita.

Já no domingo (21), a partir das 13h, o Havana Rock ocorre no Centro Comunitário A-Sol. Além da Güettoh, tocam There’s No Point, For Better Days, C.A.T., Tequila Bomber e A Urgência. O endereço é Rua Suíça, 302, Jardim São Francisco. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Ocupação Maria da Penha, do MTST.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM