fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia afirma que 300 mil guarulhenses vão deixar de pagar impostos estaduais

Rodrigo Garcia em comício em Guarulhos
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador participou de comício em Guarulhos

Pela terceira vez neste mês, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) participou de um comício em Guarulhos nestas eleições. Em evento em uma casa de shows na Ponte Grande, organizado pelo casal Eli Corrêa Filho (União Brasil) e Fran Corrêa (PSDB), o tucano afirmou que 300 mil guarulhenses deixarãm de pagar impostos ao Estado a partir do próximo ano.

Uma das propostas de Garcia é a devolução dos impostos estaduais para a população de baixa renda. Em todo o Estado, serão mais de 5 milhões de beneficiados.

“Isso vai significar um dinheiro a mais no mês em um orçamento apertado. Seja comida, seja produto, a população do cadúnico vai poder pegar a nota fiscal e o governo vai devolver no pix. Isso já está no orçamento”, comentou.

O governador reiterou que o Metrô trará duas linhas para Guarulhos. A 19-Celeste, que liga o Vale do Anhangabaú, na capital paulista, ao Bosque Maia, está com o projeto executivo contratado e iniciou os estudos de terreno. Já a Linha 2-Verde está com obras da Penha e vai chegar próximo ao Internacional Shopping. “Vamos iniciar essa obra nos próximos meses”, disse.

Garcia também prometeu trazer as Fábricas de Cultura à Grande São Paulo, além de fomentar a criação de empregos. “Aqui de Guarulhos os jovens podem trabalhar para empresas do mundo inteiro pelo home office. Vamos formar os estudantes”, disse.

De acordo com o tucano, a população ainda será beneficiada pelo Cartão Bom Prato, no valor de R$ 300 para pessoas de baixa renda, e a expansão do ensino integral para todos os alunos do Ensino Médio da rede estadual.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM