fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Região de Cumbica ganha asfalto novo em 15 vias

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Entrega de recapeamento foi realizada nesta segunda-feira (12)

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta segunda-feira (12) o recapeamento de 15 vias do Jardim da Nações, na região de Cumbica, que somam 24 mil m² (metros quadrados).

Entre elas estão as ruas Bandeirantes e Bento Gonçalves, que foram totalmente recapeadas, a rua Pedra Lavada, com 4 mil m² de recape (que fica entre a rua Alexandra e a rua Porto Martinho), a avenida Rio Real e a rua Sapeaçu, com 3,8 mil m² de novo asfalto (entre a rua Mata de São João e a rua Maragogipe).

O prefeito Guti vistoriou as obras pela manhã, após a conclusão da sinalização viária.

“O novo asfalto e a sinalização são muito importantes porque deixam o trânsito mais seguro para motoristas e pedestres. Vamos continuar trabalhando para levar essa qualidade para toda a cidade”, afirmou o prefeito.

Também foram realizados recapeamentos nas avenidas Itália e Sargento Plinio F. Gonçalves e nas ruas Espanha, Portugal, Hungria, Alice de Brito Paiva, França, Chile, Bélgica, Alexandra e Estados Unidos.

Obras

Em julho a Secretaria de Obras recapeou sete importantes ruas do centro da cidade: Padre Celestino, Dr. Nilo Peçanha, Dr. Ramos de Azevedo, Barão de Mauá, Cerqueira César, Vicente de Paula e Diogo Farias. Além de iniciar as obras de ampliação do corredor de ônibus da rua Jamil João Zarif, no Taboão, entre a praça Oito de Dezembro e a rotatória da avenida Natalia Zarif.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM