fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rede de mercado OXXO inaugura a primeira unidade em Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A expectativa é que 10 unidades sejam abertas na cidade até março de 2023. O mercado funciona 24 horas

A rede mexicana de mercados OXXO abriu a primeira unidade em Guarulhos, nesta terça-feira (13), na avenida Doutor Timóteo Penteado, na Vila Hulda. A OXXO funciona 24 horas.

A região foi escolhida para abrigar o primeiro OXXO pela diversidade de serviços ofertados de diversos segmentos como comércio, restaurantes, lojas de decoração, imobiliárias, escolas, entre outros serviços. Guarulhos é o sétimo município a receber uma unidade da OXXO, que chegou há quase dois anos no país. A marca é do Grupo Nós, joint venture formada entre Raízen e FEMSA Comercio.

Com essa abertura, são 155 mercados no Brasil, mantendo o ritmo acelerado de expansão que está movimentando o setor de varejo. Em pouco tempo, OXXO se consolidou como um player no setor de proximidade no país e até março de 2023, 309 mercados devem ser inaugurados em todo Estado. Além de Guarulhos, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo e Piracicaba.

“Nossos planos seguem a todo vapor. Estamos marcando presença em importantes cidades e regiões de SP, dando oportunidade para que os consumidores sejam atendidos da forma que precisam, satisfazendo suas necessidades de forma prática, rápida, a preços justos e competitivos. Chegar em Guarulhos é uma grande conquista, afinal, é uma importante cidade do Estado, com mais de 1 milhão de habitantes que ainda abriga o aeroporto internacional de SP. Sem dúvida, é um marco na história do Grupo Nós e da marca OXXO”, comemora o Diretor de Expansão do OXXO, José Moreira. 

A cada inauguração, são oferecidas oportunidades para que os moradores das cidades possam ter emprego em regime CLT, com todos os benefícios.

“Nosso conceito de proximidade não é apenas para o consumidor, mas para o colaborador também. Queremos todo mundo perto e contemplado com nosso serviço. Fomentamos a economia local cada vez que chegamos em uma cidade”, afirma Moreira.

Novas unidades

Até 31 de março de 2023, a expectativa é que 10 unidades sejam abertas no município. Ao longo de 10 anos, a previsão é que mais de 30 mercados sejam inaugurados. A tendência é que a marca expanda cada vez mais e entre também nos bairros, assim como é feito em São Paulo e Campinas.

Destaques do OXXO

Um dos destaques do mercado OXXO é a padaria, com produção própria de pães, disponíveis sempre fresquinhos para os clientes. Há também Food Service completo com grande variedade de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Outro diferencial do OXXO são as bebidas. Sucos, refrigerantes, água e cerveja estão sempre gelados devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras. Com o Walk In Cooler, o estoque permanece atrás das prateleiras e a reposição dos produtos é feita por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente sejam aquelas com maior tempo de refrigeração. 

Assim, a marca oferece momentos para pausas no expediente, para aquele cafezinho no meio da tarde, para o lanche das crianças e, até mesmo, um snack para a fome da madrugada, pois os mercados OXXO funcionam 24 horas, durante os sete dias da semana

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM