Músico era conhecido na cena independente do rap e do trap. Ele e um outro suspeito estavam em posse de uma moto roubada
O rapper LK Metralha, nome artístico de Lucas Nascimento Conceição Silva, 20, foi morto pela Polícia Militar na noite deste domingo (15) durante abordagem em Guarulhos após os policiais identificarem que a moto em que ele e um outro suspeito estavam era fruto de roubo, segundo boletim policial.
De acordo com a PM, LK e o garupa estavam na contramão da Rua Professora Brasília Castanho de Oliveira quando passaram pela viatura policial. Os PMs consultaram a placa e confirmaram que o veículo tinha sido roubado no Centro da cidade no dia 15 de setembro.
Segundo a PM, foi necessário atirar contra os suspeitos porque o garupa teria apontado uma arma de fogo aos policiais.
Ao atirarem contra a dupla na motocicleta, o policial que fez o disparo acerto LK na axila. Os suspeitos caíram na Avenida Salgado Filho, mas o garupa conseguiu fugir. Segundo os PMs, há imagens que mostram o suspeito que foge recolhendo algo no chão, supostamente uma arma.
LK foi socorrido para o Hospital Municipal de Urgências, no Bom Clima, mas não resistiu aos ferimentos.
LK era conhecido por suas rimas e já tinha lançado algumas músicas que fizeram sucesso na cena independente do trap e do rap, tendo gravado clipes e participações especiais com alguns nomes da cena, entre eles o rapper Raffa Moreira.
O dono da moto roubada foi localizado pela polícia e informado sobre a recuperação do veículo para poder reaver o bem.