PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

‘Radar de Notícias’ deixa a rádio após 31 anos e passa a ser exibido na TV e nas redes

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Pedro Notaro
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Programa apresentado pelo jornalista Pedro Notaro manterá formato com entrevistas e notícias sobre a cidade

O programa Radar de Notícias, apresentado pelo jornalista Pedro Notaro, também colunista deste portal, deixa a rádio após 31 anos de exibição para ser transmitido pela TV Guarulhos, das 18h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira, com reprise no dia seguintes, exceto no caso do programa de sexta-feira. O novo período de transmissão começou a valer a partir desta segunda-feira (3).

A história do programa começa em 1989, quando foi exibido pela primeira vez pela Rádio Líder FM, com a apresentação de Carlos Arnone. Um ano depois, o jornalista Pedro Notaro também se juntou à bancada do programa, que se tornou uma das maiores referências jornalísticas da cidade.

De acordo com Notaro, a migração do programa da rádio para as redes faz parte de um processo de amadurecimento e adaptação a novas tecnologias.

“Naquela época, fazer jornalismo era uma exclusividade. A gente brigava com o dono da Rádio Líder para apresentar o programa naquele horário. O que aconteceu nos últimos anos é que hoje você todas as rádios estão fazendo jornalismo no mesmo horário. A televisão também. Então percebemos que o horário que as pessoas estão em casa é na parte da tarde”, explicou Notaro.

De acordo com Pedro, a receptividade a mudança de horário foi positiva, visto que muitas das pessoas que acompanham o programa concordaram que muitas vezes optavam por assistir o jornalista nas redes sociais na parte da tarde.

O programa manterá o formato atual, com entrevistas, notícias da cidade, denúncias de leitores e com a participação de Virgílio Rocha e Carla Ramaciotti.

Serviço

Programa Radar de Notícias

De segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h, com reprises de terça-feira a sexta-feira, na TV Guarulhos (canais 3 na NET e 508 na TV Vivo HD).

A transmissão também acontece pela página Radar de Notícias – Guarulhos no Facebook e pelo canal do Youtube do jornalista Pedro Notaro.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.