Encontro será transmitido via redes sociais a partir das 14h desta terça-feira (4)
A primeira reunião da Comissão Especial de Estudos (CEE) da Câmara de Guarulhos que tem por objetivo analisar questões financeiras, orçamentárias e administrativas referentes à Proguaru será realizada nesta quarta-feira (4), às 14h, na sala de reuniões (plenarinho) da Câmara.
O evento será presencial, sem público, somente com os onze vereadores que compõem a Comissão e outros parlamentares que queiram participar. Estes, porém, embora tenham direito à fala, não poderão votar, conforme Regimento Interno do Legislativo.
A CEE é presidida pelo vereador Edmilson Souza (PSol), autor da propositura. A Comissão tem 60 dias para apresentar o relatório final, prazo prorrogável por mais 60 dias, caso haja necessidade.
A Proguaru passa por um processo de extinção desde o final do ano passado, aprovado pela Câmara sob argumento da Prefeitura de que a empresa é deficitária.
O texto do relatório final da CEE será posteriormente apresentado em plenária para aprovação. As reuniões estão marcadas para todas as terças-feiras, às 14 horas. A TV Câmara Guarulhos transmitirá os encontros ao vivo por meio de seu site (www.guarulhos.sp.leg.br) e das redes sociais YouTube e Facebook.