fbpx
PUBLICIDADE

Quadrilha é presa em flagrante após invadir casa no Jardim Paulista

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Agentes da GCM apreenderam materiais usados no arrombamento da residência

Na última sexta-feira (7) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu quatro homens em flagrante por furto em uma residência na rua Guaracy, no Jardim Paulista, após a quadrilha invadir e revirar os objetos da casa durante a ausência dos moradores. Notebooks, joias, relógios, perfumes e outros pertences da família foram encontrados em bolsas e malas.

A informação chegou à Central de Atendimento da equipe, o telefone 153, por meio de um inspetor da GCM. O guarda estava de folga quando recebeu o alerta de amigos que moram na região, que perceberam a movimentação estranha na rua, inclusive de um veículo Palio cinza estacionado na esquina.

Duas viaturas foram ao local. Uma delas interceptou um suspeito que tentava fugir a pé e a outra deteve três homens no interior da residência. Um suspeito conseguiu fugir com o veículo citado na denúncia enquanto as equipes realizavam as apreensões.

Na residência, de três quartos, foram encontrados também um kit de chaves micha e outras ferramentas utilizadas no arrombamento, além de três celulares dos suspeitos, os quais foram danificados por eles para dificultar as investigações sobre suas relações criminosas.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde o proprietário da casa também compareceu. Após uma perícia na cena do crime, preservada pela GCM, a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante dos quatro homens por furto qualificado.

A Polícia Civil irá conduzir investigações sobre o ocorrido para identificar mais pistas sobre quadrilhas especializadas em crimes contra o patrimônio

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM