PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Projeto Mulheres que Cantam apresenta show-live com artistas guarulhenses

Foto: Divulgação/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Gospel, sertanejo, rock, pop e música brasileiros são alguns dos gêneros aos quais as cantoras dedicam seu repertório

Destacar o protagonismo feminino e exaltar o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. Nesta sexta-feira (13), às 19h, o Teatro Adamastor recebe o projeto Mulheres que Cantam, show-live com artistas guarulhenses que tem como objetivo mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. A transmissão do evento acontece pelo canal do projeto no YouTube, no link.

Gospel, sertanejo, rock, pop e música brasileira são alguns dos gêneros aos quais as cantoras dedicam seu repertório. Nesta edição participam Karolini Fiorentini, cantora gospel de 29 anos, Denise Cristina, cantora de música pop e música brasileira, Natali, cantora e compositora de 31 anos que acabou de lançar o single Ser, e Karin Gama, cantora de música brasileira de 46 anos.

Iniciativa da Secretaria de Cultura de Guarulhos, o projeto Mulheres que Cantam é apresentado pela professora Sinuê Hendgel e coordenado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.

Realizado sempre na terceira sexta-feira de cada mês, o projeto convida quatro cantoras por edição que apresentam quatro músicas cada. Mulheres que Cantam objetiva ainda incentivar a formação de novas artistas e jovens talentos e criar um canal de divulgação de seus trabalhos mais recentes.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook e no Instagram. Para ficar por dentro da programação de eventos culturais da cidade acesse o link.

Serviço

Mulheres que Cantam

  • Data: sexta-feira, 13 de agosto
  • Horário: das 19h às 21h
  • Transmissão online pelo YouTube, no link.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE