fbpx
PUBLICIDADE

Projeto do Moriah doa caixas de chocolate para cerca de 300 crianças

Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Alunos da 1ª série mobilizam campanha e representam o colégio nas doações

Com a proposta de fomentar a solidariedade, o Centro Educacional Moriah, com unidades no Gopoúva e Picanço, realizou neste mês o projeto “Páscoa Solidária: doçuras e afetos”, que beneficiou cerca de 300 crianças carentes de Guarulhos.

O projeto foi encabeçado pela turma da 1ª série do Ensino Médio, que ficou responsável por fomentar a doação de caixas de chocolate no colégio. A meta inicial era conseguir até 100 caixas, mas os estudantes conseguiram praticamente triplicar o número. Isso foi possível graças à sensibilização e solidariedade das famílias dos alunos e funcionários da escola.

Durante a semana, os chocolates foram entregues em ONGs que atuam com crianças carentes no Água Azul e na comunidade São Rafael.

Os educadores Erika Tonetti e Marcelo Rafael, fundadores do Moriah, informaram que a ação social contribui para transmitir os valores do colégio.

“Pensamos em uma abordagem bastante humanista e de valorização, principalmente nos dias de hoje com tanta ausência de afeto. O foco não é levar só o chocolate, mas doçura, abraço e afeto”, explicaram.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM