fbpx
PUBLICIDADE

Professor publica livro com técnicas de luta para manter treino de alunos

Foto: Divulgação/Krav Maga Jardins
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Livro tem tiragem limitada e poucas unidades disponíveis

quarentena imposta pela pandemia da Covid-19 interrompeu diversas aulas, incluindo as de defesa pessoal. Para manter o treinamento e as técnicas, o professor de Krav Maga Sergio Nisenbaum, da Federação Internacional de Krav Maga (FIKM) lançou o livro “Krav Maga – A Defesa Pessoal Israelense: 100 movimentos de defesa e ataque”, que ajuda atuais alunos a manterem os treinamentos, assim como servir de base para os futuros interessados em aprender ou simplesmente conhecer a técnica.

“Apesar da reabertura, as academias ainda aguardam a liberação das autoridades para retornarem com as aulas presenciais. Estamos realizando videoaulas com os alunos e o livro chega como um importante complemento didático”, explica Nisenbaum.

O livro é um guia prático e objetivo, com técnicas de defesa e ataque do Krav Maga, a defesa pessoal israelense. Com uma linguagem totalmente inovadora, as técnicas foram apresentadas através de textos e ilustrações simples e descritivos, de fácil leitura e visualização dos movimentos, contemplando os detalhes técnicos desde golpes básicos, como socos, cotoveladas e chutes, até movimentos mais elaborados, como saídas de situações de estrangulamentos, defesas contra ataques de bastão e agressões ou ameaças com facas.

Professor publica livro com técnicas de luta para manter treino de alunos
Professor Sergio Nisenbaum (Foto: Divulgação/Krav maga Jardins)

“É importante destacar que o livro não substitui os treinos nem as aulas regulares com professores capacitados, mas serve como um complemento aos alunos, além de contribuir com quem está começando a se interessar pela arte”, complementa Nisenbaum.

O livro não conta com apoio de editoras, sendo uma tiragem limitada, que pode ser adquirida através do site www.kravmagajardins.com.

Serviço
“Krav Maga – A Defesa Pessoal Israelense: 100 movimentos de defesa e ataque”
Autor: Sergio Nisenbaum
Formato: 136 páginas – 16,5cm X 23,5cm
Valor: R$ 60
www.kravmagajardins.com / @kravmaga_sergionisenbaum

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM