PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Professor Jesus descarta ser candidato a vice-prefeito novamente

Professor Jesus, vice-prefeito
Foto: Diego Frois/PMG
Compartilhe

PUBLICIDADE

Presidente do Podemos garante pré-candidatura a prefeito, mesmo sem apoio de Guti

Vice-prefeito de Guarulhos e secretário municipal de Cultura, Professor Jesus (Podemos) planeja disputar a eleição à Prefeitura em outubro como cabeça de chapa. Ele disse que não pensa em fazer qualquer composição em que saia novamente com o mesmo cargo que ocupa atualmente.

De acordo com Jesus, sua trajetória política mostra que ele pode alçar voos maiores. Ele já foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal duas vezes e foi eleito vice na chapa do prefeito Guti (PSD).

A expectativa é que Guti anuncie neste mês quem será seu candidato à sucessão. Neste momento, os favoritos são o deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos) e o secretário municipal de Governo, Edmilson Americano. Correm por fora o próprio Jesus e o vereador Thiago Surfista.

“É o meu momento, não posso abrir mão. Se não vencer (a eleição), posso vir na próxima a deputado estadual ou federal”, comentou.

Jesus admite que quer ser o candidato da máquina, mas, se não for possível, não irá recuar. Ele negou que tenha fechado acordo com o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Guarulhos, Silvio Alves, conforme dito na última sessão do Legislativo pelo vereador Geleia Protetor (PSDB).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE