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Procura pelo Bolsa Família cresce 130% durante pandemia do coronavírus em Guarulhos

Foto: PMG/Divulgação
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O atendimento da Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)/Bolsa Família aumentou 133,64% em Guarulhos desde a última quarta-feira (25), quando foram adotadas medidas para evitar aglomerações e proporcionar mais segurança aos munícipes e aos funcionários em razão da epidemia da Covid-19. Com a implantação de agendamento via telefone, WhatsApp, e-mail, Facebook e atendimento presencial de portas fechadas, a média diária, que era de 110 pessoas, passou a ser de 251.

O atendimento presencial está ocorrendo apenas nos casos de novos cadastros e atualização cadastral do CadÚnico agendados por telefone. Já para a consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamento, o atendimento é realizado por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Serviço

A Central do CadÚnico/Bolsa Família atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506
  • Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/
  • Atendimentos e agendamentos via telefone: 2408-7020
  • Atendimentos via e-mail: [email protected]

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