PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Primeiro fast food robotizado do mundo foi instalado no Aeroporto de Guarulhos

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Equipamento robotizado permite que as pessoas façam refeições rápidas, preparadas na hora    

Na última semana foi instalado no Aeroporto Internacional de Guarulhos o Bionicook, o primeiro fast food robotizado do planeta. O equipamento autônomo oferece aos passageiros, frequentadores e funcionários do aeroporto mais de 15 opções de bebidas e 18 de lanches, que são preparados, por um robô, na hora em que o cliente faz o pedido.

Error: Embedded data could not be displayed.

Quando o cliente chega ao Bionicook, ele faz escolhe as opções utilizando um tablet instalado na máquina faz o pagamento com o cartão e retira o pedido em um dos quatro nichos destinados para a coleta do alimento. Tudo é muito rápido e a escolha é entregue em até 3 minutos após a confirmação do pagamento. A máquina possuí também dispenser com álcool gel, para auxiliar na higiene após o uso.

O CEO da Bionicook, Fabio Rezler, diz que o fast food autônomo é um avanço tecnológico que mostra as mudanças pela qual o mundo está passando. “Equipamentos robóticos nos trazem mais segurança no campo de trabalho, já que a cadeia produtiva para abastecimento, no caso do Bionicook, envolve diversas outras empresas e profissionais”, comenta.

O executivo contou sobre a experiência que teve com o Bionicook em uma das principais feiras de tecnologia do mundo, em Dubai, nos Emirados Arábes. “A Gitex Technology Week é incrível do ponto de vista da tecnologia. Vimos ali coisas que parecem ser inacreditáveis, com alta tecnologia. E nós estávamos lá, como a primeira empresa brasileira convidada para este evento, sendo muito bem vistos e aceitos. E por isso estamos com negociações fora do Brasil para mais unidades do Bionicook”, revela.

Chegada no GRU Airport

Após alguns anos de ser desenvolvido e aprimorado, o Bionicook chegou nesta última semana ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no terminal 2, para facilitar a vida dos passageiros, permitindo que façam refeições mais rápidas com as 15 opções de bebidas e 18 de lanches oferecidos pelo projeto robotizado.

“A chegada da Bionicook no GRU Airport é muito importante pois demonstra a nossa busca incessante em disponibilizar para todos os frequentadores do aeroporto uma melhor experiência de viagem aliada ao que há de mais moderno no mundo” afirmou a diretora Comercial e de Cargas da GRU Airport, Mônica Lamas.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM