fbpx
PUBLICIDADE

Primeiro fast food robotizado do mundo foi instalado no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipamento robotizado permite que as pessoas façam refeições rápidas, preparadas na hora    

Na última semana foi instalado no Aeroporto Internacional de Guarulhos o Bionicook, o primeiro fast food robotizado do planeta. O equipamento autônomo oferece aos passageiros, frequentadores e funcionários do aeroporto mais de 15 opções de bebidas e 18 de lanches, que são preparados, por um robô, na hora em que o cliente faz o pedido.

Quando o cliente chega ao Bionicook, ele faz escolhe as opções utilizando um tablet instalado na máquina faz o pagamento com o cartão e retira o pedido em um dos quatro nichos destinados para a coleta do alimento. Tudo é muito rápido e a escolha é entregue em até 3 minutos após a confirmação do pagamento. A máquina possuí também dispenser com álcool gel, para auxiliar na higiene após o uso.

O CEO da Bionicook, Fabio Rezler, diz que o fast food autônomo é um avanço tecnológico que mostra as mudanças pela qual o mundo está passando. “Equipamentos robóticos nos trazem mais segurança no campo de trabalho, já que a cadeia produtiva para abastecimento, no caso do Bionicook, envolve diversas outras empresas e profissionais”, comenta.

O executivo contou sobre a experiência que teve com o Bionicook em uma das principais feiras de tecnologia do mundo, em Dubai, nos Emirados Arábes. “A Gitex Technology Week é incrível do ponto de vista da tecnologia. Vimos ali coisas que parecem ser inacreditáveis, com alta tecnologia. E nós estávamos lá, como a primeira empresa brasileira convidada para este evento, sendo muito bem vistos e aceitos. E por isso estamos com negociações fora do Brasil para mais unidades do Bionicook”, revela.

Chegada no GRU Airport

Após alguns anos de ser desenvolvido e aprimorado, o Bionicook chegou nesta última semana ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no terminal 2, para facilitar a vida dos passageiros, permitindo que façam refeições mais rápidas com as 15 opções de bebidas e 18 de lanches oferecidos pelo projeto robotizado.

“A chegada da Bionicook no GRU Airport é muito importante pois demonstra a nossa busca incessante em disponibilizar para todos os frequentadores do aeroporto uma melhor experiência de viagem aliada ao que há de mais moderno no mundo” afirmou a diretora Comercial e de Cargas da GRU Airport, Mônica Lamas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM