PUBLICIDADE

Primeiro cliente do X Supermercados no Parque Cecap destaca nova opção de compras

Foto: Lupacom
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram

PUBLICIDADE

Qualidade e preço dos produtos, além da organização da loja chamaram a atenção dos consumidores

Moradores do Parque Cecap comemoraram a inauguração da 12ª loja do X Supermercados, na última sexta-feira (19). A variedade dos produtos, organização da loja e os preços mais em conta chamaram a atenção de quem passou pela nova unidade da rede, na Rua da Fortaleza de Minas, 304.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro cliente a passar pelos caixas foi Alberto Ueda, de 70 anos. Morador do bairro desde os anos 1980, ele falou com alegria sobre a nova opção de compras. “Estou esperando há 40 anos por um mercado bom aqui para a gente”, afirmou. No carrinho de Ueda haviam itens básicos, como um shampoo para o filho.

A facilidade de encontrar os itens favoritos perto de casa é o principal motivo de satisfação de quem vive no Parque Cecap. “A região do Parque Cecap precisava de uma opção de compras desse tamanho”, afirmou o diretor da rede, Silvio Alves.

Efeito cascata

A chegada de uma loja do X Supermercados não agradou apenas os vizinhos clientes. Mas também quem encontrou uma nova oportunidade de trabalho. Ao todo, a rede varejista investiu R$ 28 milhões na loja do Parque Cecap, que gerou 300 empregos diretos. Segundo Silvio, se forem contadas as oportunidades de emprego indiretas, o número passa de mil.

Com uma área de vendas de mais de 2.500 metros quadrados, 25 checkouts (pontos de caixa) e 150 vagas gratuitas de estacionamento, loja conta com mais de 20 lojas de apoio (de roupas a acessórios), academia, pet shop, farmácia e praça de alimentação. “Quando uma nova loja do X chega, todo o entorno se movimenta e se desenvolve”, aponta Silvio.

Serviço

X Supermercados – Loja 12

  • Rua da Fortaleza de Minas, 304 – Parque Cecap
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 7h às 20h

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE