PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Primeiro caso confirmado de Coronavírus desembarcou em Guarulhos

Foto: Agência Brasil
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

O paulistano de 61 anos que teve a contaminação com coronavírus confirmada na quarta-feira, 26, embarcou no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na quinta-feira, 20, e desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 7h20 do dia seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os sintomas da doença, que já conta com mais de 80 mil infectados e duas mil mortes, começaram a aparecer dois dias depois, quando ele procurou um médico para relatar os problemas que começou a sentir.

Depois da confirmação do caso, o paciente seguiu para isolamento domiciliar, mas parentes e amigos próximos também estão sob observação, já que ele teria se reunido com mais 30 pessoas.

Em Guarulhos ainda não há casos confirmados. A Secretaria de Saúde do Estado nega que tenha sequer suspeitas no município, mas boatos de que um paciente que esteve no Hospital Padre Bento estava em avaliação sob suspeita de ter adquirido a doença tomou força nas redes sociais. Outros hospitais também foram vítimas de boatos, mas em proporções menores.

A reportagem chegou a questionar a Prefeitura sobre o tema e se houve algum caso em hospitais municipais, mas não recebeu nenhum posicionamento desde a manhã de ontem.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE