PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF apreende 5 toneladas de maconha na Dutra com apoio de cães farejadores da GCM (veja vídeos)

PRF drogas
Foto: reprodução/PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Droga estava escondida debaixo de uma sucata em um caminhão que foi abordado pela PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez uma apreensão de 5 toneladas de maconha com apoio de cães farejadores da GCM (Guarda Civil Municipal), neste sábado (3). A droga estava escondidas debaixo de uma carga de sucata em um caminhão que foi abordado na Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, e levado para a base operacional da PRF em Guarulhos.


Os policiais desconfiaram da carga quando o motorista apresentou informações desencontradas sobre a origem e o destino da viagem. A carreta foi escoltada até a Base Operacional da PRF em Guarulhos (SP), no km 208 da Dutra, onde foi necessário o auxílio de cães de faro da Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, que apontaram para a presença de grande quantidade de maconha em toda a extensão da carreta.

Assim que as laterais da carreta foram abertas, os policiais visualizaram os fardos de maconha. O motorista é de Cascavel (PR) e o caminhão é do irmão dele. Ele disse que pegou a carga de sucata em Londrina (PR) e receberia R$ 7 mil pelo transporte até o estado do Espírito Santo, porém negou a todo instante que tinha conhecimento da droga debaixo da sucata.

A ocorrência foi apresentada na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde a droga será pesada. Estima-se que ultrapasse 5 toneladas. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM