PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente da Câmara recebe Frente pró-Ciro Gomes do PDT Guarulhos

PDT Guarulhos
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Frente busca ampliar o alcance das ideias defendidas pelo pré-candidato à presidência

Representantes da Frente Ciro Gomes Guarulhos visitaram a Câmara Municipal na quarta-feira, 23, onde foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Miguel Martello (PDT). No encontro, foi entregue a Martello o livro Projeto Nacional: O Dever da Esperança – escrito por Ciro Gomes.


Ciro foi o terceiro colocado nas eleições presidenciais de 2018, recebendo em Guarulhos cerca de 90 mil votos. Em 2022, deverá novamente concorrer à presidência da República pelo PDT e o objetivo dos integrantes da Frente Ciro é ampliar o alcance das ideias defendidas pelo pré-candidato.

“Fiquei feliz com a visita. Ciro Gomes tem experiência política, é um nome respeitado em todo o Brasil e a Câmara Municipal de Guarulhos está aberta a debater boas ideias para nosso País. Temos bandeiras em comum, especialmente a geração de empregos, a reindustrialização do Brasil, o desenvolvimento econômico e a superação da miséria”, comenta Martello.

A agenda na Câmara se soma às demais que o movimento lançado pelo PDT local está realizando. Participaram do encontro o presidente do PDT, Armando Matos, escritor Auriel Filho, o sindicalista Denilson Bandeira e o coordenador da Frente, jornalista Guto Tavares. 

“Vamos seguir dialogando com as instituições da sociedade civil organizada, imprensa, universidades, entidades de classe do setor produtivo, sindicatos e simpatizantes de Ciro Gomes. Com a classe média que trabalha, com quem produz e gera empregos, com quem defende a democracia. “, declara o grupo. 

No livro, entregue durante as visitas, Ciro Gomes apresenta um conjunto de ideias abordando temas como o desemprego e a informalidade a qual estão submetidos milhões de brasileiros; saúde, educação, meio ambiente, cultura, desenvolvimento econômico, liberdade, justiça, impostos, reformas e o papel do Estado.

“Nem voltar ao passado, muito menos aceitar o sofrimento do presente. A presença de Ciro nas eleições do próximo ano ajuda a superar a polarização entre Bolsonaro e Lula, que é prejudicial ao País porque não permite sequer o diálogo. O Brasil merece mais”, diz Guto Tavares, que também é o primeiro suplente de vereador do PDT.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM