fbpx
PUBLICIDADE

Presidente da Asseag vai coordenar Unabat e foca em oferta de serviços

Unabat
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Engenheiro Ricardo França coordena a União das Associações de Engenharia e Arquitetura do Alto Tietê

A primeira reunião de 2023 da Unabat (União das Associações de Engenharia e Arquitetura da Bacia do Alto Tietê) aconteceu na última sexta-feira (27).

Neste ano, a coordenação da entidade será feita pelo presidente da Asseag (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos), o engenheiro Ricardo França. O principal projeto para o período é a implantação de coworkings nas associações para ofertar mais serviços aos profissionais da região.

França destacou a importância do Alto do Tietê dentro do Estado de São Paulo e a liderança de Guarulhos no processo de melhorias nas condições de trabalho dos profissionais do setor.

“A região conta com mais de 3 milhões de habitantes. Destes 1,4 milhão vivem em Guarulhos. A Asseag está à frente de iniciativas de inovação para o ambiente de negócios na cidade e em toda a região. É uma forma de valorizar o trabalho de todos os profissionais”, afirmou.

Também participaram do encontro da Unabat os engenheiros Mauro Rossi; Meire Godoy, Eduardo Habu, Flavio Naressi, Gilmar Godoy, Maurício Putinatto, Luciano Feijó de Barros, Givaldo Estevão, Kledson Turra, Adriano Michel Soares de Souza e João Molina.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM