fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Márcio Nakashima assume comando do PDT estadual

Márcio Nakashima, deputado estadual
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Deputado guarulhense cresce atuação na sigla do presidenciável Ciro Gomes

O deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) assumiu, na noite de segunda-feira (30), a presidência estadual do PDT, em reunião da executiva estadual da legenda, no Jardim Paulista, na capital paulista. O parlamentar guarulhense, que vai assumir o segundo mandato a partir de março, deve liderar a composição das chapas da sigla nas eleições de 2024.

O cargo estava sob comando de Carlos Lupi, presidente nacional do partido, que assumiu o Ministério da Previdência Social. Na transmissão de cargo, Lupi elogiou o desempenho de Nakashima nas urnas. Único deputado pelo PDT em São Paulo, o parlamentar mais que dobrou os votos da última eleição (38.081) e fechou a disputa de 2022 com 85.195 votos.

O parlamentar assume a função com a missão de aumentar o número de filiados e criar estratégias para a disputa eleitoral em 2024. O deputado, que tem entre suas bandeiras a defesa da mulher, do trabalhador, dos idosos e tem forte atuação na busca por pessoas desaparecidas está no PDT desde 2018, quando de sua primeira eleição a deputado estadual e esteve também entre 2003 e 2007. Na ocasião se elegeu vereador pela cidade de Piracaia, cargo ocupado entre 2004 e 2007.

“Precisamos daqui a quatro anos ter um PDT mais forte do que esse que estamos recebendo. Me coloco à disposição do partido, das bases, dos sindicatos, de cada trabalhador. Todo mundo tem o meu contato, então caso precisem de alguma coisa estou à disposição para resolvermos as pendências. Entendo que precisamos trabalhar fortemente desde já para em 2024 termos mais condições de disputa e, assim, fazermos mais vereadores e prefeitos em todas as cidades paulistas em que tivermos candidatos”, disse Nakashima.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM