PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura volta atrás e mantém limite de velocidade em 60 km/h em avenidas

Foto: Raphael Pozzi/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE

Gestão municipal esclarece que ainda realiza estudos para definir se reduzirá definitivamente a velocidade de seis vias

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos anunciou, nesta quarta-feira (2), que a velocidade máxima nas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt, Transguarulhense (rua Josefina Maria de Nazaré), Marginal B (rua Araguatins) e Bartolomeu de Carlos irá permanecer em 60 km/h.

Anteriormente, a gestão municipal anunciou que a velocidade dessas seis vias mudaria de 60 km/h para 50 km/h, a partir de hoje.

“No período compreendido entre os dias 18 e 25 de fevereiro a velocidade máxima nessas vias foi reduzido para 50 km/h em caráter experimental a fim de avaliar se seria possível maior fluidez no trânsito, bem como diminuir os riscos de acidentes e garantir mais segurança viária”, explicou a secretaria.


Ainda de acordo com a STMU, “enquanto os estudos não são finalizados, a velocidade máxima anterior de 60 km/h será mantida nessas vias”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM