fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura de Guarulhos retira das ruas materiais de campanha

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A ação ocorreu em mais de 40 vias de diferentes bairros do município

A Prefeitura de Guarulhos retirou, na madrugada desta sexta-feira (30), materiais de campanha de candidatos que foram colocados em diversas vias de Guarulhos após ação judicial.

O recolhimento foi realizado por equipes da SAR (Secretaria de Administrações Regionais), em sete caminhões, em mais de 40 ruas e avenidas do Parque Cecap, da região central, do Jardim Monte Carmelo, do Taboão, do Jardim São Domingos, do Jardim São João, do Lavras, da região do Pimentas e de Bonsucesso, além da avenida Transguarulhense.

“A ação faz parte dos esforços do município e da Justiça Eleitoral com o objetivo de cumprir a obrigações previstas na legislação eleitoral”, afirma a gestão municipal.

Os materiais foram armazenados nas regionais Cumbica e Cabuçu e poderão ser retirados pelos candidatos mediante o envio de ofício à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a apresentação de documentos e nota fiscal.

“Foram recolhidos materiais de todos os partidos. O objetivo da ação é garantir o cumprimento das regras definidas pela Justiça Eleitoral e, sobretudo, permitir que as vias de nossa cidade fiquem mais limpas e livres, o que facilita a circulação da população com mais segurança às vésperas do pleito”, comentou o prefeito Guti.

Segurança

As eleições 2022 em Guarulhos terão o reforço de mais de mil agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Militar e Civil com o objetivo de garantir a segurança dos eleitores nos 289 locais de votação da cidade, combater crimes eleitorais e eventuais desentendimentos entre militantes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM