fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura de Guarulhos abre processo seletivo para a contratação de cozinheiros

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os candidatos podem fazer a inscrição a partir da próxima segunda-feira (20)

Entre os dias 20 e 24 de junho a Prefeitura de Guarulhos estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação de cozinheiros para atuar nas escolas da rede municipal. O edital foi publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (10).

Os cozinheiros serão contratados por um período de seis meses, independente de afastamentos ou eventos pontuais. As inscrições serão feitas, a partir das 9h do dia 20 de junho, por meio do site: http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/concurso (o link está disponível a partir dessa data). O encerramento se dará às 16h do dia 24 de junho.

Para participar é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado ou goze das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei: no caso de estrangeiros, ter idade mínima de 18 anos completos ou emancipado na forma da lei, ensino fundamental completo e possuir inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A jornada de trabalho do candidato a ser contratado será de 40 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades da administração. O salário base é de R$ 1.683,96, mais R$ 505,18 de gratificação da função.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM