fbpx
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma que aulas presenciais seguem suspensas na fase emergencial

escola estadual
Foto: Divulgação/Seduc
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Na semana passada, governador decretou educação como serviço essencial, mas também manteve o fechamento durante fase mais restritiva

A Secretaria de Educação, confirmou em nota ao GRU Diário, nesta quarta-feira (31), que as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas seguem suspensas durante a fase emergencial do Plano São Paulo, que foi prorrogada até o dia 11 de abril.

Com a determinação do governador João Doria (PSDB) de determinar que escolas sejam consideradas serviços essenciais, por meio de um decreto anunciado no dia 27 de março, donos de escolas particulares ficaram em duvida se o serviço poderia ser retomado na próxima segunda-feira (5).

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação informa que as unidades escolares da rede pública e privada do município de Guarulhos permanecem fechadas, de acordo com o Decreto Municipal nº 37816. As atividades presenciais estão suspensas enquanto perdurar a fase emergencial disposta no Decreto Estadual nº 65.563, que foi prorrogada até o dia 11 de abril”, diz a nota da Prefeitura de Guarulhos.

Neste momento, a Prefeitura segue a determinação de Doria, que também afirmou que durante a fase emergencial as aulas estão suspensas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM