PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura acusa EDP de causar insegurança aos guarulhenses

Eletricistas da EDP
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Gestão municipal promete intensificar fiscalização em distribuidora de energia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informou que vai intensificar a fiscalização nas ações da EDP São Paulo, responsável pela distribuição de energia elétrica em Guarulhos.

A Prefeitura acusa a empresa de causar insegurança aos usuários e pedestres por “postes em condições inadequadas e fiação solta ou caída no passeio público”.

Em média, a EDP tem levado quase quatro multas por dia da Prefeitura neste ano. A concessionária levou 621 multas da Prefeitura, entre janeiro de 2019 e abril de 2021 por descumprimento ao Código de Posturas do Município.

Questionada, a EDP justificou que “preza pela excelência do serviço prestado e segurança em sua atuação, e se mantem à disposição da Prefeitura Municipal de Guarulhos para possíveis esclarecimentos e melhorias”. A empresa afirma que atende as diretrizes do Ministério de Minas e Energia.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) informou que o munícipe pode colaborar com as denúncias entrando em contato com a Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão pelo telefone (11) 2475-8651 ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelos meios de comunicação oficiais (Instagram ou Facebook) da Prefeitura de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM