PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura acusa EDP de causar insegurança aos guarulhenses

Eletricistas da EDP
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Gestão municipal promete intensificar fiscalização em distribuidora de energia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informou que vai intensificar a fiscalização nas ações da EDP São Paulo, responsável pela distribuição de energia elétrica em Guarulhos.


A Prefeitura acusa a empresa de causar insegurança aos usuários e pedestres por “postes em condições inadequadas e fiação solta ou caída no passeio público”.

Em média, a EDP tem levado quase quatro multas por dia da Prefeitura neste ano. A concessionária levou 621 multas da Prefeitura, entre janeiro de 2019 e abril de 2021 por descumprimento ao Código de Posturas do Município.

Questionada, a EDP justificou que “preza pela excelência do serviço prestado e segurança em sua atuação, e se mantem à disposição da Prefeitura Municipal de Guarulhos para possíveis esclarecimentos e melhorias”. A empresa afirma que atende as diretrizes do Ministério de Minas e Energia.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) informou que o munícipe pode colaborar com as denúncias entrando em contato com a Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão pelo telefone (11) 2475-8651 ou pelo e-mail atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br ou ainda pelos meios de comunicação oficiais (Instagram ou Facebook) da Prefeitura de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM