fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Postos do Poupatempo estarão fechados no feriado de 7 de setembro

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Unidades voltam a funcionar na quinta-feira (8)

Os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados, nesta quarta-feira (7), devido ao feriado nacional da Independência do Brasil. Os serviços funcionarão pelos canais digitais do programa.

Na quinta-feira (8), as unidades voltam a funcionar normalmente, no horário habitual, mediante agendamento, exceto nas cidades de Amparo, Cotia, Descalvado, Itaquaquecetuba, Itapira, Itatiba, Pindamonhangaba, Salto e Santos, que ficarão fechadas devido a feriados municipais. Nessas localidades, os postos retomam as atividades presenciais na sexta-feira (9).

Os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

O agendamento, gratuito, pessoal e intransferível é obrigatório e deve ser feito pelo portal do Poupatempo, aplicativo Poupatempo Digital e nos totens de autoatendimento.

Os canais digitais disponibilizam mais de 220 opções de serviços online, como a renovação da CNH, carteira de trabalho, seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros. Além do portal, app e totens, o Poupatempo também conta com um assistente virtual, o P, disponível no canto inferior direito do sito e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM