ANÚNCIO

ANÚNCIO

Polícia prende em Guarulhos foragido por acusação de estupro em Sergipe

dagv
Foto: divulgação/SSP-SE
Compartilhe

ANÚNCIO

Homem trabalhava como fotógrafo e era procurado desde 2018

Com o auxílio da equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), policiais civis prenderam em Guarulhos um homem investigado pelo crime de estupro no estado de Sergipe. Ele foi preso nessa quinta-feira (20).

De acordo com os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o investigado estava foragido desde o ano de 2018. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o homem estava residindo no Estado de São Paulo, onde trabalhava como fotógrafo. Diante da informação, a Deacav informou à Polícia Civil de São Paulo.

O mandado de prisão foi cumprido e o investigado foi preso na cidade de Guarulhos (SP). O suspeito será recambiado para o Estado de Sergipe, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181).

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS