fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia Federal prende duas pessoas por tráfico de drogas no aeroporto

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Com os dois suspeitos foram apreendidos seis quilos de cocaína

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita prendeu entre a noite desta quinta-feira (9) e madrugada desta sexta-feira (10), um brasileiro e um nigeriano tentando embarcar com droga em voos internacionais, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com os suspeitos foram apreendidos seis quilos de cocaína.

Os policiais abordaram um passageiro que se encontrava na fila do check-in e o entrevistaram. O homem disse que viajaria para fazer turismo, porém, não sabia para qual país estava viajando. Seus pertences foram revistados e, de um fundo falso encontrado em sua mala, foram retirados dois quilos de cocaína. O suspeito, um brasileiro, que viajaria para Lanarca, no Chipre, foi preso em flagrante.

Em outra ação realizada servidores da Receita Federal, na madrugada desta sexta-feira (10), foi preso um nigeriano que ingressou no país sob a condição de solicitante de refúgio. Os servidores, após a indicação do cão farejador, perceberam que o passageiro usava uma espécie de bermuda contendo material compactado em seu interior.

O suspeito foi conduzido à PF, juntamente com testemunhas, e foi preso após os peritos federais identificarem os quatro quilos de substância, contidos na bermuda, como cocaína. O destino final de sua viagem era a cidade de Lagos, em seu país natal.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM