fbpx
PUBLICIDADE

Gestos Grosseiros, death metal guarulhense, participa de festival chileno com novos sons

Gestos Grosseiros
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um dos principais expoentes do death metal brasileiro, Gestos Grosseiros toca dia na capital Santiago e dia 12 no festival em Ancud

A banda guarulhense Gestos Grosseiros, de Death Metal, se apresenta neste final de semana no festival Chiloé Metal Fest, no Chile. Serão duas apresentações no País, uma nesta sexta-feira (10), na capital Santiago, e outra no domingo (12), em Ancud, durante um dos maiores festivais de rock do Chile.

Esta não é a primeira vez que a banda, que já fez turnê na Europa, divulga seu trabalho no Chile. Em 2008, após o lançamento do disco Countdown to Kill, a banda entrou em turnê com shows pelo Brasil e Chile e apresentações ao lado das bandas Vader, Marduk e Incantation.

Apesar de já conhecer o território chileno, o baterista e vocalista Andy Souza contou que esses shows são uma nova oportunidade para divulgar o álbum Demoniac Plague, mas que tocará também algumas músicas do novo disco Blasphemous Words, que sairá no 1° semestre, antes da outra turnê pela Europa.

“A expectativa é grande porque estamos mais focados em shows internacionais e poder ir lá divulgar novos sons e tocar num grande festival como o Chiloé Metal Fest, que será em Ancud, dia 12, dá uma maior visibilidade pra banda”, contou Andy.

Por causa da pandemia do coronavírus, duas turnês foram adiadas (Colômbia e Europa). Em 2020, a Gestos lançou seu primeiro videoclipe, com a música Prisoner, do EP Demoniac Plague.

A Gestos Grosseiros foi formada em 1998 em Guarulhos e além de Andy, a formação atual é composta por Kleber Oliveira na guitarra e Danilo Dill no baixo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM