fbpx
PUBLICIDADE

Polícia Federal prende cinco suspeitos por tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Detenções aconteceram nos últimos dois dias

A Polícia Federal prendeu, entre o final da noite de domingo (4) e madrugada desta segunda-feira (5), cinco passageiros de voos internacionais com droga nas bagagens, fixadas ao corpo e engolida no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Policiais que fiscalizam as bagagens e passageiros com o auxílio de cães farejadores prenderam um espanhol, que embarcaria para as Ilhas Maldivas, com 2 quilos de cocaína nas estruturas de sua bagagem de mão. Momentos após esta prisão, uma mulher, nacional do Moçambique, tentou embarcar para seu país natal com quase 10 quilos de roupas engomadas com cocaína.

Os mesmos policiais abordaram um casal de brasileiros, que pretendia embarcar em voo para Lisboa, em Portugal, e encontraram sob suas roupas, na região das coxas, volumes contendo dois quilos da mesma droga. O casal confessou ter engolido cápsulas com a droga e, em razão do risco de morte, foram conduzidos ao hospital para que pudessem expelir o entorpecente com segurança.

Na madrugada de hoje, com 3 quilos de cocaína nas estruturas da bagagem de mão, um homem, nacional da Nigéria, que ingressou no país beneficiado pela Lei do Refúgio, foi preso ao tentar passar pelo controle migratório. O destino final de sua viagem era a cidade de Lagos, em seu país natal.

Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM