fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia estoura cativeiro usado por quadrilha do Pix que atuava em Guarulhos 

Foto: Reprodução/Band TV
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ao menos 15 vítimas foram mantidas reféns no imóvel. Grupo movimentou mais de R$ 500 mil

A Polícia Civil de Guarulhos localizou uma casa, na zona leste da capital, usada como cativeiro por quadrilha do Pix que atuava no município. Ao menos 15 vítimas foram mantidas reféns no imóvel. A polícia estima que mais de R$ 500 mil foram movimentados pela quadrilha. As informações são do jornal Brasil Urgente.

As vítimas sofriam sequestro relâmpago no trânsito de Guarulhos e eram levadas até o imóvel no Itaim Paulista onde eram mantidas reféns e obrigadas a fazer transferências bancárias. 

“Nossa equipes iniciaram a investigação e chegamos até o cativeiro onde essas vítimas eram deixadas. Elas faziam transferências e empréstimos bancários em conta de terceiros que faziam parte dessa associação. Eles usam armas, são perigosas, usam violência para obter esses lucros imediatos”, disse Fúlvio Mecca, o delegado do 9º DP que conduz o caso.

Um integrante foi preso até o momento. A polícia procura pelo líder da quadrilha, de 20 anos, que tem  pedido de prisão temporária decretada, e pelo comparsa.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM