PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia encontra corpo de Naya Rivera

Polícia fez buscas constantes até achar corpo da atriz (Foto: Reprodução/Twitter)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atriz famosa pela série Glee desapareceu durante passeio de barco com o filho de quatro anos.

O corpo da atriz, Naya Rivera, 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, no Lago Piru, na Califórnia (EUA), confirmou o Departamento de Polícia do Condado de Ventura, responsável pelas buscas, em coletiva de imprensa. 


As autoridades afirmaram que a atriz teria se afogado e não há indícios de suicídio. Investigações para identificar a causa do afogamento continuam. 

Naya interpretava a personagem Santana na série Glee (Foto: Reprodução/Instagram)

Naya estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 8, quando alugou um barco no Lago Piru e seguiu com o filho, Josey Hollis, de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho no barco, dormindo, e vestindo um colete salva-vidas. 

Em entrevista ao site BBC News, o sargento Kevin Donoghue, porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Ventura, disse que Josey viu a mãe desaparecer na água. Segundo a polícia, Naya estava sem colete.

Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez no seriado Glee exibido entre 2009 e 2015. Fãs relembraram de vários momentos da atriz na série e fizeram homenagens nas redes sociais.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM