De acordo com as investigações, entorpecentes seriam distribuídos na região central de São Paulo.
A Polícia Civil da Capital, por meio do 5º Distrito Policial (Aclimação), prendeu um homem, de 25 anos, e sua companheira, de 21, após localizar 5,5 mil porções de entorpecentes no apartamento do casal.
O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Trabalhos investigativos das equipes indicaram que entorpecentes estavam sendo armazenados em um apartamento no local para posterior distribuição no centro da capital paulista.
Diante disso, os agente s foram até o endereço, rua Flor do Campo, onde localizaram os dois suspeitos e grande quantidade de substâncias ilícitas.
Ao todo, foram apreendidas 4.307 porções de cocaína, 1.000 de maconha e 200 de lança-perfume em um dos quarto do imóvel.
Além disso, foram recolhidos cinco cartuchos calibres .38, que estavam escondidos em um fundo falso de um botijão de gás, 51 sacos contendo eppendorfs vazios e dois celulares.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e o casal detido em flagrante. A dupla foi levada ao 5º DP da Capital, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Eles tiveram a prisão preventiva solicitada.