fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia Civil prende 26 cambistas na fila de vendas para show da Taylor Swift

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A “Operação Ingresso Limpo” apreendeu 19 cartões de crédito, uma máquina de cartão e um telefone celular

Policiais civis do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) detiveram na manhã desta segunda-feira (19), 26 pessoas pela prática de cambismo na fila da venda de ingressos para o show da cantora Taylor Swift, em estádio da zona oeste de São Paulo. Dentre os detidos estão 24 homens e duas mulheres.

A ação faz parte da “Operação Ingresso Limpo”, realizada pelo DPPC em conjunto com o Procon para combater a atuação de cambistas na compra de ingressos do evento. No total, foram empregados 50 policiais civis e 25 viaturas.

Durante a operação cerca de 300 pessoas foram abordadas. Algumas delas, ao serem questionadas, apresentavam informações desencontradas sobre a compra de ingressos com o nome dos titulares dos cartões, ou sobre estarem esperando alguém com o cartão para efetuar a compra.

Os 26 detidos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor (DICC), onde foram ouvidos e liberados, de acordo com a Polícia Civil. O caso foi registrado como crime contra a economia popular, pelo qual são investigados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM