fbpx
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 17,3 mil porções de drogas em “casa bomba” encontrada em Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um homem foi preso na ação; dois carros e outros objetos encontrados no local também foram recolhidos

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (29), após localizar grande quantidade de drogas em um imóvel, na rua Porto Alegre, no Pimentas. Ao todo, 17,3 mil porções de substâncias ilícitas foram apreendidas na ação.

Os agentes do 4º Distrito Policial receberam informações sobre a possibilidade de o local estar sendo usado como uma “casa bomba” – espaço usado para o preparo de drogas para a venda – e passaram a monitorar a residência.

Ontem, os policiais viram um homem saindo do imóvel e realizaram a abordagem. Com ele, foram localizadas porções de entorpecentes prontas para serem comercializadas.

Questionado, o abordado confessou que dentro da casa havia farta quantidade de substâncias e abriu a porta do local para que os agentes pudessem realizar buscas. 

Após vistoria, foram encontradas 10.580 porções de cocaína e 6.721 de maconha, além de dois liquidificadores, uma faca, embalagens, anotações do tráfico de drogas, dois celulares e uma balança de precisão. Também foram localizadas as chaves de dois veículos que estavam estacionados na área externa e possuíam compartimentos para o armazenamento das substâncias.

Toda a droga localizada foi apreendida para perícia, assim como o restante do material. Os dois carros também foram recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado e depois encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM