fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PM prende homem foragido e mais duas mulheres com armas e drogas no Ponte Alta

Foto: Divulgação/PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Suspeito estava com documentos falso e tentou subornar policiais antes de entregar as drogas e armas

Os policiais militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, efetuaram a prisão de três indivíduos e a apreensão de drogas, armas de fogo e dinheiro em uma casa no Ponte Alta, no domingo, 5..

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida José Rangel Filho quando perceberam o desconforto de um transeunte com a presença da equipe e imediatamente realizaram a abordagem ao indivíduo.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o abordado apresentou um documento de identidade que após averiguação de sinais identificadores, foi constatado ser falsificado. Indagado sobre a sua verdadeira identidade, foi confirmado a condição de procurado pela Justiça acusado de tráfico de drogas.

O criminoso, vendo que seria novamente encaminhado ao sistema prisional, tentou subornar os policiais a fim de ser solto, e durante entrevista policial, informou aos militares que guardava em sua residência, na Rua Bahia, certa quantidade de entorpecentes.

A equipe chegou ao lugar informado, foram recebidos pela esposa do abordado e uma segunda mulher, que autorizaram a entrada e apresentaram uma mochila contendo: uma metralhadora 9mm, com dois carregadores, uma pistola 9mm, com dois carregadores, carregadores de pistola .40, munições de espingarda calibre 12 e 9mm.

Diante dos ilícitos apresentados, foi averiguado o local, e localizados também: um fuzil 556 com munições e quatro carregadores, foram encontrados também, 10 quilos de maconha, 2 quilos de pasta base de cocaína e R$ 5050,00 provenientes de ações criminosas.

O procurado pela Justiça e as mulheres que estavam na residência foram conduzidos ao Distrito Policial, juntamente com o material apreendido, onde após a elaboração do BOPC de tráfico de drogas, posse de arma de uso restrito, associação criminosa e uso de documento falso, permaneceram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM