PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM prende em Guarulhos trio de ladrões que roubou casal na Capital

PM prende trio de ladrões
Foto: Cumbica e Região
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Bandidos abandonaram as vítimas no Jardim Afonso após roubarem pertences

Policiais Militares prenderam, na madrugada de domingo (11), um trio de ladrões que tentou fugir e se livrar de uma série de itens roubados ao serem avistados por uma viatura na Rodovia Ayrton Senna, no Jardim Santo Afonso, em Guarulhos. As informações são da página Cumbica e Região.


Quando estavam na rodovia, os policiais perceberam, próximo ao KM 26, que os passageiros e o motorista de um veículo GM Classic, em alta velocidade no sentido interior, demonstraram certo nervosismo ao perceberem a viatura.

Os PMs solicitaram que o veículo parasse para a realização de uma abordagem, mas o motorista tentou fugir, dando início a uma perseguição. Durante a tentativa de fuga, os criminosos começaram a arremessar vários objetos na pista, entre eles carteira, documentos, celular, cartões de banco.

Alguns quilômetros à frente, os criminosos pararam e tentaram fugir, mas todos os três foram detidos pelos policias.

Questionados sobre os objetos arremessados para fora do veículo, eles mentiram e afirmaram desconhecer a procedência deste itens.

Ao verificar um celular localizado com os criminosos, porém, foi possível constatar um telefone de emergência feita pela esposa da vítima que fora rendido em seu Jeep Renegade no Jardim Helena, na Capital, e que mediante grave ameaça se viu obrigado a fornecer seus documentos, aparelho celular, cartões de banco e as respectivas senhas.

Após fornecer tais dados, o homem, que havia sido levado pelos criminosos, foi abandonado no Jardim Afonso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM