fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PM encontra grande quantidade de droga em casa que pegou fogo em Guarulhos

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os policiais localizaram 161 tabletes com droga, dinheiro e caderno da contabilidade do tráfico

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha e dinheiro em uma casa que pegou fogo, na noite de segunda-feira (5), no Jardim do Papai, em Guarulhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h4 em um cômodo da residência e atingiu um homem que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A corporação solicitou o apoio da PM que, ao entrar na residência, sentiu um cheiro forte que aparentemente era de maconha. Em seguida, os policiais localizaram no corredor grande quantidade de entorpecentes espalhada pelo chão.

De acordo com a PM, nos fundos do quarto da residência foram encontrados 139 tabletes com cerca de um quilo cada um e 22 tabletes de aproximadamente 500 gramas cada, que estavam dentro de sacos de lixo. Também foi localizado, dentro do guarda-roupa, R$ 12.285,00 em espécie junto com um caderno da contabilidade do tráfico.

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos, na região central, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e solicitado perícia na residência.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM